Avaliar a Ocorrência
Após o Gestor avaliar a ocorrência e verificar sua procedência ele a envia para o responsável pela não conformidade para análise da causa raíz e definição das ações corretivas
Avaliar a Eficácia das Ações Corretivas
A última etapa é a avaliação da eficácia da(s) ação(ões) corretiva(s) proposta(s)
Cadastrar a Ocorrência
Após cadastrar a ocorrência o Software envia um e-mail ao Gestor da Não Conformidade informando sobre a existência de uma nova ocorrência
Analisar a Causa Raiz e Estabelecer Ações Corretivas
O responsável pela não conformidade analisa a(s) causa(s) raíz(es) da ocorrência e, para cada uma delas, define uma ou mais ações corretivas.
Após implementadas as ações corretivas, o responsável pela não conformidade envia a ocorrência novamente ao Gestor para que este avalie a eficácia das ações propostas

Problema
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Dificuldade para gerenciar não conformidades e tomar ações corretivas
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Necessidade de comunicar a situação das ações corretivas para diversas pessoas
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Necessidade de monitorar em qualquer lugar onde esteja suas ações corretivas
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Dificuldade para encontrar os registros das não conformidades
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Necessidade de apresentar rapidamente o status das não conformidades e ações corretivas
Solução: Módulo de Gestão de Não Conformidades do Software GreenSolutions
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Automatize todo o processo de gerenciamento das não conformidades e ações corretivas
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Mostre a qualquer interessado como está a situação das não conformidades e ações corretivas de fornecedores, auditorias internas e clientes
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Envolva as partes interessadas internas e externas na gestão das não conformidades e ações corretivas
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Receba alertas sobre a situação das não conformidades e ações corretivas
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Gerencie suas não conformidades e ações corretivas de onde você estiver através da web, tablet, celular